Saia na frente da concorrência com Google Ads
Guilherme Xadinha - Diretor e analista de Google Ads
Descubra como a Xpert pode alavancar o faturamento da sua empresa
Depoimentos
Dr Felipe Bicudo
Dr Guilherme Cunha
Dr Guilherme Jonas
Dr Gustavo Marcatto
Perguntas frequentes sobre Google Ads
O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google. Isso inclui a Rede de Pesquisa (anúncios que aparecem ao pesquisar algo no Google), o Google Meu Negócio (onde é possível cadastrar a empresa e receber avaliações), anúncios de vídeo no YouTube e em mais de 3 milhões de sites parceiros do Google.
Os anúncios nos Google são muito assertivos na configuração de público e o maior diferencial é que os seus clientes já sabem o problema que tem, só precisam encontrar alguém para ajudá-lo a resolver, fazendo com que o número de conversão seja muito alto.
Sim, qualquer pessoa e negócio pode anunciar no Google desde que tenha um Gmail.
Porque é no Google que a maior parte das pessoas (incluindo seus potenciais clientes) procura dúvidas ou soluções para seus problemas. Então se você aparece como primeira opção com um anúncio completo que chame a atenção, a chance dessa pessoa entrar em contato com você é enorme.
É possível criar anúncios com foco em novos contatos, anúncios para aumento de autoridade no YouTube e campanha com foco em Remarketing (para fazer com que aquele cliente que não fechou negócio, se lembre de você, aumentando as chances de conversão).
Não, sem o site podemos trabalhar campanhas através do Google Meu Negócio. Porém quando utilizamos um site para trabalhar a campanha na rede de pesquisa, os resultados são melhores, pois é possível aplicar outras estratégias e coletar dados de navegação.