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Aumente a autoridade do seu negócio com LinkedIn Ads

Gabriel Cardoso - especialista em Meta Ads e LinkedIn Ads

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Quer apresentar a sua marca à empresas e profissionais certos?

Depoimentos

Dr Felipe Bicudo

Dr Guilherme Cunha

Dr Guilherme Jonas

Dr Gustavo Marcatto

Perguntas frequentes sobre LinkedIn Ads

É uma plataforma de anúncios onde você consegue aumentar o alcance da sua marca, criar diferentes públicos, impactar pessoas que já acessaram o seu site  ou engajaram nas suas redes sociais e apresentar a sua marca para as empresas e profissionais certos.

Para empresas, negócios e profissionais gerais que tem o objetivo de alcançar outras pessoas e empresas para aumentar suas vendas, reconhecimento da marca ou serviço, melhorar sua visibilidade profissional e empresarial além de expandir e possibilitar a conexão com pessoas e empresas especializadas.

Logo no primeiro mês os anunciantes já podem ver resultados, Isso depende sempre de vários fatores como nicho, região de atuação, formato da campanha, verba de mídia entre outros. Costumamos dizer que o primeiro mês é repleto de testes, nada é uma receita pronta e um anunciante do mesmo nicho pode ter a persona do cliente diferente então cada mês é sempre melhor que o anterior conforme as campanhas se solidificam e se tornam mais assertivas.

Ao anunciar no Linkedin sua empresa pode atrair novos clientes, funcionários qualificados, empresas interessadas em negócios ou serviços e parcerias além de aumentar o reconhecimento da marca, realizar vendas, entre outras ações. O investimento na rede social vale ainda mais a pena quando somado a uma estratégia de marketing digital completa com ações de marketing de conteúdo e SEO.

Os formatos variam dependendo do objetivo mas no geral podem ser feitos anúncios de texto, imagem única, carrossel de imagens, vídeos entre outros.

É o mais indicado para empresas que desejam leads qualificados mas não é uma exigência obrigatória. Apesar de limitar os modelos de campanha, o LinkedIn possui alternativas ao site, principalmente para profissionais gerais, prestadores de serviço e negócios.

Tem o objetivo de aumentar o conhecimento da marca, trazendo um maior fluxo de pessoas para conhecer o seu negócio, através de divulgação de produtos, serviços, empresas ou eventos.

As campanhas de consideração buscam exibir seus anúncios para o maior número de pessoas que podem interagir com o mesmo. Essa interação pode ser algo como acessar o site, interagir com publicações ou visualizar vídeos.

O objetivo das campanhas de conversão é atingir o maior número de pessoas que pode executar uma ação designada pelo anúncio, gerar ações de valor para sua empresa, como ligações, agendamentos, preenchimento de formulário, cadastros, vendas ou candidaturas a vagas.

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