Logo-XpertADS

Feche mais negócios com um site que converte!

Thiago Coletti - Especialista/Consultor de Marketing Digital

Reproduzir vídeo

Tem dúvidas sobre seu site?
Solicite uma avaliação gratuita!

Depoimentos

Dr Felipe Bicudo

Dr Guilherme Cunha

Dr Guilherme Jonas

Dr Gustavo Marcatto

Perguntas frequentes sobre sites

O site funciona como uma vitrine na internet. Ele representa a imagem da sua empresa online. Cuidar da aparência e organização do seu site e tão importante quanto cuidar do seu local físico. 

Idealmente, sim. Quando um potencial cliente pesquisa determinado produto ou serviço, ele deseja cair em uma página que fale exatamente sobre aquilo que foi pesquisado.

Dependendo do tecnologia e da forma que ele foi estruturado, sim, talvez seja necessário refazer. Porém, quando possível, tentamos reaproveitar a estrutura já existente.

Isso pode depender de muitos fatores. Mas considerando que você tem tráfego para seu site, e o público que você envia para ele é o adequado, existem algumas opções: 

  • O seu site não tem chamadas para ação, somente o botão de WhatsApp no cantinho. Ou pior ainda, só tem formulário de contato por e-mail.

 

  • O design não está alinhado com o tipo de público que você deseja atingir. Se o seu produto, por exemplo, é de alto valor e o seu site faz parecer barato, isso leva pessoas que não são seu público a entrem em contato.

 

  • O seu site está muito lento, ou difícil de navegar. 

 

Esses são alguns dos fatores que podem estar impactando.

As landing pages nada mais são do que páginas de conversão. O foco da landing page deve ser um único produto ou serviço, de forma que toda a comunicação e argumentação da página conduza o usuário a conversão.

O site one page difere da landing page na sua extensão. Outra diferença é que no site one page é possível listar mais de um serviço ou produto. Exemplo: um salão de beleza listando os serviços oferecidos. Porém a decisão de listar mais de um produto em uma página deve ser avaliada junto as estratégias de marketing definidas.

Os sites multi page, como o próprio nome diz, possuem diversas páginas, onde cada uma delas fala de um único produto ou serviço. Dessa forma é possível listar diferenciais, vídeos, depoimentos exclusivos aquele produto, vendendo-o de forma muito mais incisiva e completa. Além disso, trabalhar um produto por página facilita a navegação do usuário.

Os e-commerce são ferramentas que possibilitam a venda de produtos físicos e digitais de forma online. No caso do e-commerce é possível trabalhar com plataformas prontas, alugando o serviço das mesmas, ou também desenvolvendo o próprio e-commerce do zero.

Site que trabalhamos

Quer maximizar seus resultados? Fale com um consultor Xpert