Logo-XpertADS

Agregue mais valor ao seu negócio com TikTok Ads

Pedro Ferreira - Especialista em Meta Ads e TikTok Ads

Reproduzir vídeo

Aumente seu engajamento com TikTok Ads.
Fale com um consultor Xpert!

Depoimentos

Dr Felipe Bicudo

Dr Guilherme Cunha

Dr Guilherme Jonas

Dr Gustavo Marcatto

Perguntas frequentes sobre TikTok Ads

É uma plataforma de anúncios onde você consegue aumentar o alcance da sua marca, criar diferentes públicos, impactar pessoas que já acessaram o seu site  ou engajaram nas suas redes sociais e apresentar a sua marca para as pessoas certas.

Sim, é possível anunciar no TikTok Ads sem ter CNPJ.

Vídeos no formato 9:16 (1080×1920). Também podem ser usadas publicações.

Ao anunciar no TikTok sua empresa pode atrair novos clientes, aumentar o reconhecimento da marca, realizar vendas, entre outras ações. O investimento na rede social vale ainda mais a pena quando somado a uma estratégia de marketing digital completa com ações de marketing de conteúdo e SEO.

Podem ser feitas campanhas com vários objetivos diferentes, engajamento com publicações, tráfego para o site ou WhatsApp, conversão e remarketing.

Não, é possível trabalhar campanhas com foco em gerar maior audiência e também contatos no WhatsApp.

As campanhas de tráfego tem como meta levar um grande volume de pessoas para o site ou WhatsApp. Estas campanhas podem chegar a aumentar o fluxo de pessoas acessando o site em mais de 450%, aumentando o reconhecimento de marca, produto e serviço além de melhorar as chances de conversões na plataforma.

Campanha com o objetivo de aumentar o engajamento com as publicações do TikTok. Normalmente essa campanha tende a melhorar o tráfego para o site e o engajamento orgânico também.

Campanhas com objetivo de atingir e converter um público que já demonstrou interesse no serviço/produto. É possível criar campanhas de Remarketing em combinação com os objetivos de Tráfego ou Conversão.

Campanhas com esse objetivo, tendem a atingir um maior número de contatos qualificados, com maior potencial de conversão (sendo uma venda, agendamento de consultas, contatos ou orçamentos). Podem ser otimizadas por interesses, dados demográficos, eventos do site, públicos personalizados ou listas

Conheça os principais tipos de campanha

Quer maximizar seus resultados?
Fale com um consultor Xpert