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Aumente suas vendas com Meta Ads

Pedro Ferreira - Especialista em Meta Ads e TikTok Ads

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Descubra como a Xpert pode alavancar o faturamento da sua empresa

Você também pode aumentar os resultados do seu negócio. Veja alguns dos resultados de nossos Clientes.

Depoimentos

Dr Felipe Bicudo

Dr Guilherme Cunha

Dr Guilherme Jonas

Dr Gustavo Marcatto

Perguntas frequentes sobre o Meta Ads
(Facebook Ads e Instagram Ads)

É uma plataforma de anúncios onde você consegue aumentar o alcance da sua marca, criar diferentes públicos, impactar pessoas que já acessaram o seu site ou engajaram nas suas redes sociais e apresentar a sua marca para as pessoas certas.

Podem ser feitas campanhas com vários objetivos diferentes, engajamento com publicações das redes sociais, tráfego para o site, WhatsApp ou Instagram, captura de leads, conversão e remarketing.

Ao anunciar no Meta sua empresa pode atrair novos clientes, aumentar o reconhecimento da marca, realizar vendas, entre outras ações. O investimento na rede social vale ainda mais a pena quando somado a uma estratégia de marketing digital completa com ações de marketing de conteúdo e SEO.

Uma página do Facebook, Instagram e artes e/ou vídeos nos formatos 4:5 (1080×1350) e 9:16 (1080×1920). No caso das artes também é preciso o formato 1:1 (1080×1080).Também podem ser usadas publicações.

Tráfego

Tem como objetivo levar um grande volume de pessoas para o seu site, WhatsApp ou Instagram. Esse tráfego gera informações importantes para campanhas de conversão e remarketing, como o perfil do usuário que está interagindo com seus anúncios, e os dados de navegação (no caso do site).

Engajamento

Essas campanhas têm o objetivo de aumentar a sua audiência e as interações dos usuários com as suas publicações do Instagram e Facebook. Normalmente essa campanha também tende a melhorar o engajamento orgânico.

Remarketing

Campanhas com objetivo de atingir e converter um público que já demonstrou interesse no serviço/produto. É possível criar campanhas de Remarketing em combinação com os objetivos de Tráfego ou Conversão com direcionamento para o Site, Tráfego para o WhatsApp e Captura de Leads.

Conversão

Campanha com o objetivo de gerar o maior número de contatos qualificados que possam gerar um evento de conversão, sendo uma venda, agendamento de consultas, contatos e orçamentos sempre dependendo de cada nicho.

Captura de Leads

Campanhas com objetivo de capturar dados (e-mail, telefone, etc.). Desse modo, esse recurso permite criar uma lista de leads, aos quais você pode enviar mensagens e utilizar como base para públicos personalizados.

Conheça os principais tipos de campanha

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